Amanhã tem Ato na UNESP-Marília
A Assembléia Geral dos Estudantes da FFC-UNESP/Marília, realizada dia 30 de junho, deliberou pela realização de um ato, amanhã, quinta-feira, na Direção desta Faculdade.
O objetivo da dita manifestação é pressionar a Direção e a Reitoria pela reabertura imediata de negociações, paralisadas desde algumas semanas.
Dado que os professores se retiraram da greve, e justamente eles haviam se recusado a continuar a Congregação Aberta iniciada dia 26 de maio. Assim, queremos a reabertura desta Congregação que estava a discutir e votar a pauta dos estudantes, dando os encaminhamentos e pronunciamentos necessários.
É enquanto nós, estudantes, estamos em greve que devemos negociar. A greve mostra que não seremos subservientes aos mandos e desmandos da Direção, e que sabemos o que está a ocorrer na UNESP e temos posições claras sobre que universidade queremos.
QUINTA, 02/07, ATO NA DIREÇÃO ÀS 15 H
CONCENTRAÇÃO NO SAGUÃO
MANIFESTAR PARA FAZER VALER NOSSA VOZ!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
gostaria de saber quando seria essa reposição de aulas, proposta pelos professores.
ResponderExcluirpor favor me respondam.
ResponderExcluirObrigada!
Acompanhando o blog, entendi que a greve de estudantes e funcionários continua em Marília. Mas fiquei sabendo de boatos de que na assembléia de ontem teria sido decidido pelo fim da greve. Essa informação não procede, né?
ResponderExcluirObrigada!
O Blog da Greve esclarece:
ResponderExcluirLuisa: os professores propuseram um calendário de reposição de aulas sem consultar os estudantes e os funcionários. Nossa Assembléia Geral repudiou o autoritarismo dos professores, votou uma moção contra o calendário proposto e deliberou que, quando dos estudantes saírem da greve, nós buscaremos construir um calendário conjuntamente aos outros dois setores (professores e funcionários).
Anônimo:
O Blog da Greve ainda está aqui a postar notícias, textos e fatos.
Nascido com a greve, quando esta acabar, o Blog da Greve morrerá junto.
A vida deste Blog depende do andar de vossa greve com ocupação, ó estudantes!!!